Pesquisa

terça-feira, 7 de junho de 2011

Malha Viária de Pau dos Ferros !

Estive vendo que a cada dia que passa, piores ficam as ruas na cidade de Pau dos Ferros/RN. A saída para São Miguel está uma lástima. A quantidade de buracos é tamanha que já tem buraco no acostamento esperando a vez para subir para a pista. Dentro da cidade existem muitos pontos que são bastante críticos como na Rua São João, próximo a loja A Construtora. Outro trecho que sempre está sendo feito serviços fica em frente ao escritório da COSERN. Ali há um problema crônico acho que com a tubulação de água, pois sempre está molhado.
Alô poder público, vamos se mexer, pois do jeito que está não dá para continuar. Pagamos impostos caríssimos como IPVA, IPTU e vários outros e não vemos as benfeitorias que são necessárias. Apenas uma praça não faz com que a população fique satisfeita. Pintar os canteiros também não traz felicidade e nem satisfação para a população em geral, o que queremos é ver a cidade se desenvolvendo e isso inclui que suas vias estejam boas para o tráfego e não essas lástimas que se vê.

O Desempenho do R10 !

Após reler o último post, resolví dar continuidade ao mesmo e fazer a primeira análise do futebol apresentado pelo R10 após sua volta ao futebol nacional. Acompanhei todo o carioca e não ví um único jogo em que o R10 tenha conseguido jogar 10% do que apresentou em seus tempos de europa. Nunca esperei aquele R10 do Barcelona, mas o que ele vem apresentando é pífio em relação à sua capacidade. Sei que tem o lance da readaptação ao estilo de jogo e blá, blá, blá, mas durante esses 4 meses ví poucas boas atuações dele com a camisa rubro-negra.
Como jogada de marketing, acredito que esteja sendo boa a parceria, mas dentro de campo (que é o que interessa) ele ainda não justificou a sua contratação. Basta ver os jogos pela Copa do Brasil contra o Ceará que explica exatamente o que estou querendo dizer. Nos 2 jogos ele não teve atuação ao nível de um grande craque que ele é. Fazer embaixadinhas e peripécias com a bola em treinos ou durante aquecimento é muito fácil, mas o que queremos ver são passes certos, dribles, arrancadas e principalmente gols. Tudo bem que ele não deveria ser o principal goleador do time, para isso deveria haver um atacante de vergonha, mas pelo menos um número maior de gols feitos por ele. Acho que estou sendo muito rigoroso, mas é isso que se espera de um jogador do nível do R10, haja vista que nomes bem menos famosos como o TN7, estão jogando muito mais do que ele. Hoje em dia o Thiago Neves é muito mais importante para o time do que o R10. Pelos comentários que escuto, a grande maioria prefere o TN7 ao R10 em questão de custo-benefício atualmente. As atuações do TN7 tem sido muito melhores do que as do Ronaldo.
Bom, essa foi a primeira análise. Espero que em breve eu possa melhorar minha avaliação e que o R10 me traga mais alegrias junto com o meu Mengão.

SRN à todos.