Pesquisa

sábado, 23 de janeiro de 2010

Dica de Informática: Como Remover a Mensagem "Esta Cópia do Windows Não é Original" !

Bom galera, para os usuários de cópias "genéricas" do sistema operacional Windows XP, está aí uma matéria interessante sobre como remover aquela mensagem informando que o Windows não é original. Segue abaixo o link da matéria publicada no site do Clube do Hardware, que considero particularmente o melhor do gênero. Aos mais leigos que querem se aprofundar um pouco mais na área, sugiro que sigam este site sempre que puderem e com certeza irão melhorar e muito os seus conhecimentos.

link: http://www.clubedohardware.com.br/artigos/1268/2

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

O QUE É SEXO AFINAL ?


Segundo o MÉDICO...

 ... é uma doença... porque sempre termina na cama.


  Segundo o ADVOGADO...

 ... é uma injustiça... porque sempre há quem fique por baixo.

 Segundo o ENGENHEIRO ...

 ... é uma máquina perfeita... porque é a única em que se trabalha deitado...

 Segundo o ARQUITETO ...

 ... é um erro de projeto... porque a área de lazer fica muito próxima à área de saneamento. 
Segundo o POLÍTICO ...

 ... é um ato de democracia perfeita... porque todos gozam independentemente da posição.

Segundo o ECONOMISTA ...

 ... é um desajuste... porque entra mais do que sai. Às vezes nem sabe o que é ativo ou passivo.

Segundo o CONTADOR ...

 ... é um exercício perfeito: põe-se o bruto, faz-se o balanço, tira-se o bruto e fica o líquido. Podendo na maioria dos casos, ainda gerar dividendos.

Segundo o MATEMÁTICO...

  ... é uma perfeita equação... porque a mulher coloca entre parenteses, eleva o membro à sua máxima potência, e lhe extrai o produto, reduzindo - o à sua mínima expressão.


Segundo o PSICÓLOGO...

 ...explicar é FODA!


E Aí a Briga Começou...



1 - Minha esposa sentou-se no sofá junto a mim enquanto eu passava pelos canais.
Ela perguntou:
- O que tem na TV?
Eu disse:
- Poeira.
Aí a briga começou…



2 - Minha esposa estava dando dicas sobre o que ela queria para seu aniversário que estava próximo.
Ela disse: - Quero algo que vá de 0 a 100 em cerca de 3 segundos.
Eu comprei uma balança para ela.
Aí a briga começou…



3 - Quando cheguei em casa ontem a noite, minha esposa exigiu que a levasse a algum lugar caro.
Então eu a levei ao posto de gasolina.
Aí a briga começou…



4 - Minha esposa e eu estávamos sentados numa mesa na minha reunião de colegial, e ela ficou olhando para um rapaz bêbado que balançava seu drinque enquanto estava sozinho numa mesa próxima.
Perguntei: - Você o conhece?
- Sim, disse ela, é meu antigo namorado… Eu soube que ele começou a beber logo depois que nos separamos há tantos anos, e pelo que sei nunca mais ficou sóbrio.
- Meu Deus!, disse eu, quem pensaria que uma pessoa poderia ficar celebrando por tanto tempo?
Aí a briga começou…



5 - Depois de aposentar-me, fui até o INSS para poder receber meu benefício. A mulher que me atendeu solicitou minha identidade para verificar minha idade.
Chequei meus bolsos e percebi que a tinha deixado em casa. Disse a mulher que lamentava, mas teria que ir até minha casa e voltar depois.
A mulher disse: - Desabotoe sua camisa.
Então, desabotoei minha camisa deixando exposto meus cabelos crespos prateados. Ela disse: - Este cabelo prateado no seu peito é prova suficiente para mim e processou meu benefício.
Quando cheguei em casa, contei entusiasmado o que ocorrera para minha esposa.
Ela disse: - Por que você não abaixou as calças? Você poderia ter conseguido auxilio-invalidez também…
Aí a briga começou…



6 - A mulher esta nua, olhando no espelho do quarto de dormir. Ela não está feliz com o que vê e diz para o marido: - Sinto-me horrível; pareço velha, gorda e feia. Eu realmente preciso de um
elogio seu.
O marido retruca: - Sua visão está perfeitíssima!
Aí a briga começou…



7 - Eu levei minha esposa ao restaurante. O garçom, por algum motivo, anotou meu pedido primeiro. - Eu vou querer churrasco, mal-passado, por favor.
Ele disse: - Você não está preocupado com a vaca louca.
- Não, ela mesma pode fazer seu pedido.
Aí a briga começou…



8 - O marido volta do médico após uma consulta e a esposa toda preocupada, pergunta-lhe:
- E então, o que o médico lhe disse?
De pronto, ele respondeu: - A partir de hoje, não faremos mais amor, estou proibido de comer qualquer coisa gorda.
Aí a briga começou…

Futebol: Rodada do meio de semana !

Ontem ví diversos jogos dos campeonatos Paulista e principalmente Carioca.
* Acompanhei pela net o jogo do Fluminense e percebí que dentre os times grandes do Rio é o que está em melhor fase. Muito disso devido ao bom entrosamento já existente relativo a manutenção da base do ano passado, mesclado as boas contratações que vieram a somar no grupo.
* O Flamengo ainda muito desentrosado e errando muitos passes, suou a camisa para conseguir vencer o Volta redonda, que por sinal foi melhor durante quase todo o jogo. Se não fosse pelo gol achado pelo Bruno Mezenga no meio do primeiro tempo, acredito que o Flamengo teria perdido aquela partida. No segundo tempo as coisas continuavam as mesmas, muitos erros de passes de ambas as equipes, mas o Volta Redonda sempre melhor até a entrada do Pet, quando aí o time começou a errar menos e ter um pouco de criatividade no meio campo. Só acho que o Andrade errou na substituição, pois tirar o Mezenga (autor dos 2 primeiros gols) e deixar o Obina em campo, foi uma verdadeira maldade com quem estava assistindo a partida. Para falar a verdade a única coisa boa que o Obina fez foi sofrer a falta que originou a primeira expulsão do Voltaço. Me alegrei demais ao ler hoje pela manhã que o Atlético-MG anunciou a contratação do Obina. Já vai tarde e não ficarei com nenhuma saudades do seu "futebol". No mais, é esperar para ver quando os jogadores, que ainda estão de fora, passarem a jogar, para termos a real posição do time do Flamengo.
* O jogo do Vasco me lembrou aquele jogo entre Flamengo e Inter no Beira Rio pelo segundo turno do Brasileiro. Um verdadeiro pólo aquático. E o pessoal do Botafogo ainda reclama quando se pede para mudar um jogo do Engenhão para o Maracanã. O campo ontem estava lastimável, cheio de poças d`água e buracos. Não havia a menor condição de jogo, a bola parava a todo instante nas poças e os jogadores tiverem que se esforçar muito para poder mostrar alguma coisa, mas mesmo assim esperava mais do time vascaíno. Só abriu o placar graças, mais uma vez, a uma falha terrível do goleiro do time do América. Durante o primeiro tempo, o que ví foi um time mais organizado taticamente que era o América, com boas trocas de passes, mesmo com o campo dificultando muito e um time mais objetivo e mais perigoso que era o Vasco. Mais devido a excelente qualidade do ataque vascaíno formado por Dodô, Felipe Coutinho e Carlos Alberto do que a coletividade. A defesa batendo cabeça novamente. O lateral direito que, inclusive foi que marcou contra para o América, foi o único destaque positivo dessa defesa e o tal do Márcio Careca, pode ser muito bom, mas só se for para a mãe dele, porquê de futebol ele não é. Fraco na marcação e no apoio, sofreu diversas bolas nas costas e sem velocidade, não conseguia acompanhar as jogadas feitas por aquele lado do campo.
* São Paulo e "a potência" Mirassol foi um tédio. O time do São Paulo é muito ruim. Confesso que assistí a poucos lances e não ví nada que pudesse citar como destaque a não ser o belo gol do Mirassol e a grande sorte do São Paulo em achar aquele gol no final do jogo.
* Hoje vai ser difícil de assistir ao programa "Jogo Aberto Corinthians Futebol Clube" da rede Bandeirantes. Vai ser mais ou menos assim as manchetes: Flamengo, Vasco e Fluminense ganham seus jogos, mas quem deu show foi o Corinthians. O Corinthians de Ronaldo, Roberto Carlos, Iarlei e cia. fizeram um jogo excepcional contra a fortíssima equipe do Bragantino e blá, blá blá...... Dá até nojo de ver o quanto a Band é bairrista e mais corinthiana do que os demais. Quero ver se vão dar tanta ênfase ao jogo da Lusa quanto ao do Corinthians. É de extremo mau-gosto as opiniões dos comentaristas daquele programa. O Tal do "craque" Neto só abre a boca para falar besteira. Para ele o Corinthians é melhor até que o Barcelona, atual campeão mundial de clubes. Jogadores como Boquita e Dentinho para ele são craques de bola. Ô Neto, vê se te enxerga, o último grande craque que o Brasil teve foi o Alex que hoje está no Fenerbahce da Turquia. O Ronaldinho Gaúcho e o Kaká também são excepcionais jogadores, mas diferente mesmo foi/é  o Alex. Apesar de ser muito sonolento em diversas partidas, mas quando estava motivado, resolvia.
Enfim, para mim assim foi a rodada deste meio de semana, agora é esperar para ver no final de semana como será o futebol pelos estaduais e segunda-feira, volto com as minhas opiniões.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Série: Mas o que é isso ?????


Dica de Informática: Como Montar um Servidor Web com PHP 5 e Suporte ao MySQL 5

O tópico de hoje, traz uma matéria existente no site: www.clubedohardware.com.br, sobre como montar um servidor web com PHP 5 e suporte ao MySQL 5 bastante interessante para quem tem necessidade de fazê-lo para sí ou na empresa em que trabalha. No site também há varias dicas sobre redes e matérias comparativas entre os diversos modelos de hardwares para o seu computador. Recomendo este site para todos o que por qualquer motivo, necessite de informações mais profundas da área de informática.

link: http://www.clubedohardware.com.br/artigos/1356/1

A volta dos que não foram !!!

Me surpreendi com a notícia que ouví ontem a noite. Passei a noite tendo pesadêlos e assim que acordei fui logo buscar na internet a verdade sobre o assunto e vejo que sim, era verdade o Eurico está de volta. O ex-presidente do clube Vasco da Gama, Eurico Miranda, voltou a ser dirigente do clube. Isso é um retrocesso para o clube e para o futebol de uma maneira em geral. Esse cidadão já comandou o futebol do Rio (mandava e desmandava na federação além do Vasco) de tal maneira que o futebol carioca em geral por várias vezes brigou para não ser rebaixado para a segunda divisão do Brasileirão. Quando falo isso não quero dizer que ele se metia nos outros clubes, mas por seus desmandos na federação, acabou por enfraquecer de tal forma o campeonato que os clubes participantes chegavam ao brasileiro com times medíocres achando que por terem sido campeões estaduais possuiam times para a disputa do nacional.

De acordo com entrevista lida no Jornal dos Sports (www.jsports.com.br), o Sr. Eurico Miranda será presidente do conselho dos beneméritos do Vasco e que não terá "voz-ativa" nas decisões do presidente Roberto Dinamite, mas conhecendo o passado dele (Eurico), sabe-se que não será bem assim. Deram a chance desse senhor entrar de novo na administração do clube e com certeza irão se arrepender profundamente em breve. Espero estar redondamente enganado com relação à isso, mas acho que o Vasco deu, não apenas um, mas uns 15 passos para trás.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Belezas do Orkut !!!

Série: Mas o que é isso ?

 

Pinceladas do Futebol !!!

Para iniciar, gostaria de falar um pouco sobre essas "novelas" envolvendo as transferências de jogadores entre os clubes brasileiros. Está se tornando cada dia mais chato assistir aos programas esportivos devido as informações desencontradas que sempre vejo. É um tal de jogador A está acertado com time B e que daqui a pouco vai acabar no time C, que está me dando nojo. Se vocês não teem do que falar, é melhor ficar calado. Como já dizia o velho ditado, "em boca fechada não entra mosca".

Essa coisa do Adriano não poder estreiar no Carioca devido à uma bolha no pé esquerdo (lembro que está bolha se deveu à uma possível pisada numa lâmpada), está muito mal explicada. Quem já sofreu uma queimadura sabe que o normal é que cicatrização ocorra em média de 12 à 15 dias e essa do Adriano já tem mais de 30. Como é que ele me explica que não tem condições de jogar pelo clube, se no final do ano passado ele participou de algumas "peladas beneficentes" ? Para jogar por quem o paga, não pode, mas para jogar para judar aos outros, pode. Isso é extramente intrigante, para não dizer irresponsável.

Informação Geral !

Gostaria de ante-mão informar que em todos os posts, não irei aceitar ofensas à mim ou a qualquer outra pessoa que tenha deixado seu comentário. Agradeço aos que me ajudarem a coibir esses vândalos que gostam de deixar comentários maldosos, ofensivos e/ou perjorativos. Abraços e vamos começar logo com essas postagens !!!!