Pesquisa

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

É o Fim da Família como Conhecemos !

Não acreditei quando comecei a ler a reportagem do jornal O Globo do dia 24/01/2010. Antes de tudo, quero deixar bem claro aqui que não tenho nada contra a comunidade homossexual, seja ela masculina ou feminina. Tenho diversos amigos (as) que são gays, mas não me conformo que a "família tradicional", com uma relação heterossexual, seja tão menosprezada a esse ponto. Favor deem uma lida nessa reportagem e depois me digam se tenho ou não razão pelo que digo. Gente, me respondam sinceramente, há uma "CULTURA GAY" ? Do que se trata essa cultura ? Juro que não estou sendo ironico, apenas desconheço essa forma de "cultura". Caso alguém, mais informado do que eu, saiba, favor me deixar comentário sobre o assunto, porquê acho que isso é um absurdo.
Haver as paradas gay pelo país, até admito, pois é uma forma de liberdade de expressão, onde se pode demonstrar tudo que você pensa , mas montar uma escola para divulgação de tais "costumes" acho que é forçar a barra. Aulas de DRAG-QUEEN, é demais para a minha cabeça, principalmente porquê serão patrocinadas por orgãos públicos. Bom, de qualquer forma boa sorte aos futuros "formandos" e que sua profissão um dia seja "reconhecida".

Link para a reportagem: http://oglobo.globo.com/cidades/mat/2010/01/24/primeira-escola-para-gays-do-pais-em-campinas-sp-tera-curso-de-drag-queen-915695037.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário